> TROQUE SEUS PONTOS POR BRINDES
Veja as opções de brindes disponíveis aqui
> COMO FUNCIONA:
> COMO USAR SEUS PONTOS DE FIDELIDADE:
PASSO 1: Escolha o seu produto e clique em comprar.
PASSO 2: Vá até o carrinho de compras.
PASSO 3: Clique em VER CARRINHO (Imagem abaixo)
PASSO 4. Clique no círculo "Utilizar pontos de fidelidade" (aqui o valor de pontos disponíveis).
PASSO 5. Preencha o campo com o total de pontos que deseja usar.
PASSO 6. Confirme clicando em "Utilizar pontos de fidelidade".
Pronto, seus pontos abaterão do valor do pedido.
> REGULAMENTO
> Realize as suas compras online e acumule pontos para ter acesso aos benefícios.
> Os pontos serão ativados assim que o pedido for enviado.
> Na sua conta, acesse "Meus pontos de Fidelidade" e veja se já possui pontos suficientes para troca.
> Os pontos que você acumula tem validade de 1 ano.
> Por medida de segurança, os pontos são pessoais e intransferíveis.
> Troque seus pontos no carrinho de compras.
> Na página do produto aparecerá quantos pontos você acumula por compra.
> Este regulamento pode ser modificado sem prévio aviso.
> PERGUNTAS FREQUÊNTES
Como faço pra finalizar um pedido com meus pontos?
R: Após efetuar seu login, você deverá escolher um modelo que tenha o valor equivalente a seus pontos disponíveis. O processo de finalização do pedido é igual ao de um pedido normal, porém, no carrinho você deverá selecionar a opção "Utilizar pontos de fidelidade". Depois, é só clicar em Finalizar Pedido e escolher o frete desejado e uma forma de pagamento para o frete e concluir o seu pedido.
Precisa de um cadastro especial para acumular pontos?
R: Não, quando você faz uma compra de algum produto que acumule pontos, você automaticamente passa a fazer parte dos pontos de fidelidade.
Meu pedido finalizado com pontos, gera mais pontos?
R: Não, no pedido finalizado com seus pontos você não ganha pontuação referente ao produto adquirido, pois já se trata de um brinde disponibilizado pela loja.
Meus pontos tem prazo de validade?
R: Os pontos que você acumula ao longo da promoção tem validade de 1 (um) ano a partir da data de envio do produto.
Quando os pontos ficarão disponíveis para eu usar?
R: O prazo de crédito para os pontos em seu cadastro é de até 1 (um) dia útil após o pedido ter seu status modificado para Postado/Enviado.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco pelo telefone (11) 4111-9728 ou por e-mail contato@adesivosresinados.com.br